C. Mourão: Documentação de locações é solicitada por vereadores

por adm publicado 04/09/2017 10h51, última modificação 04/09/2017 10h51

Os vereadores Sidney Ronaldo Ribeiro - "Tucano" (PR) e Elvira Schen (PPS) apresentaram requerimento na Câmara Municipal para que a prefeitura de Campo Mourão forneça cópia integral dos processos administrativos e licitatório de locação de imóveis. Grande número de imóveis residenciais e comerciais, espalhados por toda a cidade, são ocupados por órgãos e programas da administração municipal voltados às mais diferentes áreas: saúde, educação, esportes, assistência social, etc.

Segundo os dois vereadores, a intenção é analisar a documentação, que deve incluir termo de referência, pesquisa de preço, justificativa de escolha do imóvel, contratos e aditivos.

"Tucano" também apresentou indicações para que a prefeitura providencie a construção de redutores de velocidade e a execução de sinalização nas ruas Ponta Grossa (jardim Tropical II) e Marfim (jardim Flora), reforme ponte localizada na estrada do sítio Viana (antiga estrada para Farol/Barras), substitua lâmpadas queimadas na rua São José (centro) e em toda a extensão da rua Maria Olímpia Jardim (saída para Maringá). Também solicitou a capinagem e limpeza do futuro loteamento Jardim Topázio (perimetral Tancredo Neves - esquina com a rua Araruna), com a notificação do proprietário.

O vereador pleiteou ainda  a capinagem e limpeza do campo de futebol localizado na rua das Papoulas (jardim Cidade Verde) e do passeio público da rua Engenheiro Mercer (em frente ao Parque das Torres).