C. Mourão: Crianças em lista de espera preocupam os vereadores

por adm publicado 01/09/2017 10h33, última modificação 01/09/2017 10h33

Os vereadores Miguel Batista Ribeiro (PRB), Jadir Soares - Pepita (PPS) e Sidney Ronaldo Ribeiro Tucano (PR) apresentaram requerimento na Câmara Municipal para que o prefeito Tauillo Tezelli preste uma série de informações sobre a clientela atendida em Centros de Integração e creches. Eles querem saber, inclusive, o número de crianças cadastradas na fila de espera por vaga.

Ressaltam os três vereadores que foram procurados por grande número de pais para reclamar da falta de vaga nas creches do Município para seus filhos "o que dificulta a busca por emprego, pois não tem com quem deixar seus filhos para trabalharem", salientam.

No requerimento, os vereadores indagam a administração municipal sobre a possibilidade da contratação pelo Município de bolsas em escolas particulares para atender as crianças cadastradas na filha de espera, até que a prefeitura consiga ampliar o número de vagas em suas unidades.

Serviços

O vereador Olivino Custódio (PSC) protocolou indicações para que a administração municipal providencie a construção de meio-fio e o desentupimento de bueiros na rua Lourival Borba (jardim Kimberlim).