Bispo recebe título de Cidadão Honorário da Casa de Leis de CM

por Dirceu Portugal publicado 04/06/2024 15h42, última modificação 04/06/2024 15h42

O vereador Paulo Pilatte, a vice-prefeita Fátima Nunes e a primeira-dama do município, Hosana Tezelli, entregaram na manhã desta terça-feira (04), durante uma sessão solene no plenário da Casa Legislativa, o título de Cidadão Honorário do município, ao Bispo Dom Bruno Elizeu Versari.

A honraria - concedida através de um projeto de Resolução de autoria do vereador Paulo Pilatti – teve por objetivo homenagear o religioso pelos serviços prestados em prol da coletividade mourãoense. “Dom Bruno tem se dedicado aos fiéis e a Campo Mourão, exercendo seu ofício com excelência e comprometimento, honrando não somente ao Senhor que o chamou, mas também a toda coletividade mourãoense, motivo pelo qual foi merecedor da homenagem”, comentou Pilatti.