Bina sugere a construção de pista de caminhada no Flora III

por Dirceu Portugal publicado 19/06/2024 11h46, última modificação 19/06/2024 11h46

O vereador Ibneias Teixeira (Bina), apresentou em sessão ordinária da Câmara de Campo Mourão, uma Indicação sugerindo a prefeitura, a construção de uma pista de caminhada em torno da área institucional, localizada na Rua Carvalho, entre as Ruas Horley Tadeu Casali e Jurandir Silveira Pinto, no bairro Jardim Flora lll.

Segundo Bina, a Indicação é resultado de conversas e pedidos dos moradores. “A proposição se faz pertinente, visto que tenho recebido inúmeros pedidos dos munícipes que residem na região, uma vez que a pista de caminhada neste local será de extrema importância para incentivar e oferecer alternativas gratuitas para a prática de exercícios, que está diretamente relacionada à saúde”.

A Indicação foi encaminhada através de oficio ao Poder Executivo.