Barracões comunitários no Lar Paraná e Guarujá

por adm publicado 12/06/2018 10h00, última modificação 12/06/2018 10h00

Através de indicações apresentadas na Câmara Municipal, o vereador Roberto Cruz Mendes – Cabo Cruz (PSL) reivindicou a prefeitura de Campo Mourão a construção de dois barracões comunitários: um na região do Lar Paraná e outro na vila Guarujá. Os espaços, além de contribuir para ações comunitárias, poderão ser utilizados para a realização de cursos profissionalizantes para a comunidade ou até para o desenvolvimento de atividades que resultem na geração de renda para os moradores.

O vereador Cabo Cruz também propôs o alargamento da rua Interventor Manoel Ribas (em frente à escola municipal Mário Quintana) para facilitar o tráfego de ônibus escolares sem impedir o fluxo normal de veículos. Também apresentou Voto de Louvor à 4ª Igreja Presbiteriana Renovada de Campo Mourão pela comemoração do seu sétimo aniversário e a munícipe Leonora de Oliveira Santos (que completou 100 anos no dia 20 de abril).

Juntamente com o vereador Jadir Soares – Pepita (PPS), o vereador Cabo Cruz pleiteou a prefeitura que sejam fornecidos uniformes aos funcionários da Secretaria de Obras e Serviços Públicos