Audiência Pública nesta terça-feira

por adm publicado 25/09/2017 14h25, última modificação 25/09/2017 14h25
Audiências de prestação de contas acontecem nesta semana.

A Secretaria Municipal de Saúde realiza prestação de contas referente ao segundo quadrimestre deste ano em audiência pública que a Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Campo Mourão agendou para esta terça-feira (26/9), a partir das 14 horas.

Na condição de gestora local do Sistema Único de Saúde (SUS), oórgão municipal deve apresentar relatório de dados sobre o montante e a fonte de recursos aplicados, as auditorias realizadas ou em fase de execução, bem como detalhar a oferta e produção de serviços na rede assistencial própria, contratada e conveniada.

Na quinta-feira (28/9), a Comissão Permanente de Finanças e Orçamento do Poder Legislativo realiza audiência pública para que o Poder Executivo preste contas referente também ao segundo quadrimestre deste ano.

Solenes

Também na quinta-feira (28/9), às 19h30min, a Câmara Municipal realiza sessão solene para fazer a entrega do diploma de Cidadão Honorário ao promotor público Luciano Matheus Rahal.

Outra sessão solene está agendada para sexta-feira (29/9), às 19h30min, para a entrega da Comenda 10 de Outubro a Biblioteca Municipal Professor Egydio Martello, que está completando 60 anos de fundação.