Apoio: Colégio Militar em Campo Mourão

por adm publicado 09/05/2018 17h04, última modificação 09/05/2018 17h04

Por iniciativa do vereador Sidney Ronaldo Ribeiro – “Tucano” (PR), a Câmara Municipal enviou ofício ao Conselho Comunitário de Segurança Pública (Conseg) solicitando apoio junto ao Governo do Estado para a instalação de um Colégio Militar em Campo Mourão.

Destaca o vereador que a iniciativa visa diminuir o acesso das crianças e adolescentes ao mundo do crime e das drogas “oferecendo uma oportunidade de educação diferenciada, numa tentativa de se reduzir o ciclo do crime e, de tal forma, garantindo uma educação de qualidade para os munícipes de nossa cidade e região”, acentua. O pedido de apoio foi encaminhado ao presidente do Conseg, Andrey Legnani.

“Tucano” também apresentou indicações para que a prefeitura execute melhorias no campo de futebol suíço da Associação de Moradores da comunidade rural do KM 128. Entre elas, entre elas a limpeza e corte de grama do redor da quadra, reforma do alambrado, além de instalação de cobertura e de iluminação.

Mais melhorias solicitadas pelo vereador: pintura de faixa de pedestres e colocação de sinalização na avenida Comendador Norberto Marcondes (esquina com a rua Brasil), substituição de luminárias queimadas na rua Porto Velho (jardim Santa Nilce II), limpeza e conserto de tampa em bueiro da rua Engenheiro Mercer (jardim santa Nilce II).

lana borodiak
lana borodiak disse:
10/05/2018 10h25
muito bom isso seria ótimo, para nossa cidade parabéns pela iniciativa vereador.
Comentários foram desativados.