Alvorada: Arena de futebol society em praça do Lar Paraná

por adm publicado 05/09/2017 15h29, última modificação 05/09/2017 15h29
Por se localizar em uma das áreas mais densamente habitadas de Campo Mourão e pela carência de área de lazer para a prática da modalidade na região, o vereador Jadir Soares - Pepita (PPS) reivindicou a prefeitura a instalação de uma arena de futebol society na praça Alvorada, no jardim Lar Paraná.

Para a Vila Rural Pedro Kloster Júnior, o vereador pleiteou a reforma do campo de futebol suíço (incluindo o alambrado) e da cancha de malha, além da instalação de uma Academia da Terceira Idade. Pediu ainda a recuperação da pavimentação e dos redutores de velocidade em toda a extensão da rua Bom Jesus.

Três indicações apresentadas por Pepita na última sessão do Poder Legislativo foram para que a prefeitura providencie a realização de melhorias nos centros municipais de educação infantil São José (jardim Alvorada), Nossa Senhora Aparecida (vila Urupês) e Nossa Senhora de Fátima (jardim Paulino).

Outras melhorias reivindicadas pelo vereador: construção de calçada em torno do Tiro de Guerra (jardim Flórida), readequação e cascalhamento da estrada rural no quilômetro 1 da Estrada Boiadeira, instalação de Academia da Terceira Idade no jardim Modelo. Também pediu a recuperação da pavimentação asfáltica da rua Cândida  Lain (jardim Paulino) e de trechos das ruas Aristhoteles Xavier do Rego, Vereador Carlos Stalmann e Pedro Staniszewski (conjunto habitacional Piacentini), além do recapeamento da rua Professor José Roberto Rodrigues (entre as ruas Amarilis e Antonio Vargas Neto) e Ana de Lima (esquina com a rua Alcides Hauagge), no jardim Modelo.