Abertura da piscina do Centro da Juventude

por adm publicado 31/10/2017 11h00, última modificação 31/10/2017 11h00
Nelita Piacentini (PR) apresentou requerimento para qual a data prevista para a abertura da piscina.

Requerimento para que a prefeitura de Campo Mourão informe a data prevista para a abertura da piscina do Centro da Juventude “Itachir Tagliari” foi apresentado na Câmara Municipal pela vereadora Nelita Piacentini (PR). Segundo a vereadora, a informação foi solicitada para fins de esclarecimento público.

No requerimento aprovado por unanimidade pelo Poder Legislativo, a vereadora indagou ainda a administração municipal quem será o responsável pelos exames médicos para a utilização da piscina e quando serão realizados (dias e horários). Nelita Piacentini quer saber ainda quais os dias e horários das aulas de hidroginástica.

Por sua vez, o vereador Sidnei Jardim (PPS) apresentou indicações para que a prefeitura realize vistoria e substituição de luminárias queimadas na rua Lobato (conjunto habitacional Antilhas). Também pediu a execução de serviço de manutenção na grade de bueiro localizado no final da avenida Ney Braga (entre as ruas Miguel Giani e Arquiteto Hamilton Tavela Borges – jardim Albuquerque).