“Tucano” reitera reivindicações

por adm publicado 15/02/2018 08h39, última modificação 15/02/2018 08h39

O roteiro da primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Mourão em 2018, marcada para a próxima segunda-feira (19/2), vai incluir várias indicações de autoria do vereador Sidney Ronaldo Ribeiro – “Tucano” (PR) reiterando pedidos de melhorias encaminhados em 2017 a prefeitura e que ainda não foram atendidos.

Uma das proposições que serão reiteradas é a da disponibilização de uma área de 22 mil metros quadrados (ao lado da Praça da Juventude – jardim Paulista) para a construção do Centro de Treinamento da Associação Desportiva Asa Leste. Também será reiterado o pedido da construção de vestiários e da instalação de alambrado no campo de futebol do conjunto habitacional Parque Verde.

Outras reivindicações que serão reiteradas pelo vereador: realização do “Teste da Linguinha” em recém nascidos no Município, asfaltamento de trecho da rua Ludovico Bucoski (jardim Paulista), operação tapa buraco na rua Tamanduá (jardim Lar Paraná), demarcação de faixa de pedestres na avenida Jorge Walter (próximo ao cruzamento com a rua Miguel Luiz Pereira - centro) e conserto da tampa de bueiro localizado na rua Antônio Justino Ferreira (jardim Flor do Campo).

Quatro indicações protocoladas pelo vereador Tucano são para que a prefeitura providencie a execução de recuo na parada de ônibus das praças Abelar Gonçalves Netto (conjunto habitacional Parigot de Souza), Bento Munhoz da Rocha Netto (centro) e da Amizade (jardim Isabel). Em outra indicação reforçou o pedido de execução de recuo para estacionamento diagonal de veículos na praça da Amizade.

Entre os novos pedidos apresentados pelo vereador Tucano estão a realização de capinagem e limpeza em terrenos localizados nas ruas Vereador Laurentino Batista Guimarães (jardim Nossa Senhora Aparecida) e Abolição (conjunto habitacional Parque Verde).

Informação

Na sessão do Poder Legislativo também será discutido e votado requerimento em que o vereador Tucano solicita a prefeitura informações sobre a destinação de terreno que o Município possui entre a rua Abolição (conjunto habitacional Parque Verde) e a BR 272.