“Tucano” propõe ações a administração municipal

por adm publicado 29/05/2018 13h04, última modificação 29/05/2018 13h04

A demarcação das faixas de estacionamento e de pedestre na rua Harrison José Borges, entre as avenidas José Custódio de Oliveira e João Bento, foi apenas uma das melhorias reivindicadas a prefeitura de Campo Mourão pelo vereador Sidney Ronaldo Ribeiro – “Tucano” (PR).

Através de indicações apresentadas na última sessão da Câmara Municipal, o vereador voltou a pedir também a realização de operação tapa buraco na rua Urutau (entre as ruas Ubirajara e Lemos do Prado – jardim Pio XII). Reiterou ainda as solicitações de reforma da parada de transporte coletivo urbano na rua Eulália Carneiro de Campos (jardim Alvorada), execução de reparos na tampa de bueiro na perimetral Tancredo Neves (esquina com a rua Santa Catarina – jardim Constantino) e a mudança de sentido do tráfego de veículos na rua das Andorinhas (entre as ruas Vereador Valdomiro Cilião de Araújo e Falcão – vila Teixeira).

Outras proposições reapresentadas pelo vereador Tucano: instalação de sinalização semafórica no cruzamento da avenida Capitão Índio Bandeira com as ruas Mato Grosso e Francisco Albuquerque, demarcação de faixa de pedestre na rua Brasil (entre as avenida Capitão Índio Bandeira e Irmãos Pereira e melhorias no parque infantil do Centro Municipal de Educação Infantil Menino Jesus, da vila Rio Grande (com a reposição de brinquedos quebrados, ampliação do número de brinquedos e a troca de equipamentos não utilizados).

A realização de capinagem e limpeza no campo de futebol localizado na rua Antônio Constâncio de Souza (esquina com a rua Germano Scheidt – jardim Paulista) também foi novamente solicitada pelo vereador. “Tucano” apresentou Voto de Pesar a família do ex-vereador Juvenal Vieira, que faleceu no dia 30 de abril.