“Tucano”: Novo semáfaro na perimetral

por adm publicado 30/10/2017 08h12, última modificação 30/10/2017 08h12
Sidney Ronaldo Ribeiro – “Tucano” (PR) solicita a instalação de semáforo no cruzamento da perimetral Tancredo Neves com a rua São José.

A instalação de sinalização semafórica no cruzamento da perimetral Tancredo Neves com a rua São José (vila Urupês) foi uma das reivindicações que o vereador Sidney Ronaldo Ribeiro – “Tucano” (PR) apresentou esta semana nas sessões da Câmara Municipal de Campo Mourão. Garantir maior segurança na travessia que dá acesso aos jardins Cidade Alta I e II é o objetivo.

O vereador solicitou ainda a construção de redutor de velocidade – com a instalação da devida sinalização – na rua Antônio Constâncio de Souza (entre as ruas Elci Slomp e João Claudino – jardim Paulista) e a execução de operação tapa buraco na rua João Serathiuk (entre as ruas Brasil e Araruna – jardim Paraíso do Campo). Também pediu a substituição de luminárias queimadas na rua Valdumiro Ferrari (conjunto Moradias Avelino Piacentini) e a limpeza de bueiro localizado na rua Engenheiro Mercer (esquina com a rua Porto Velho – jardim Santa Nilce II).

Outra indicação apresentada pelo vereador Tucano foi para reiterar o pedido de melhoras no campo de futebol suíço existente ao lado da sede da Associação de Moradores da Comunidade Rural do KM 128.