“Pepita”: Melhorias para bairros de C. Mourão, pede vereador

por adm publicado 28/05/2018 08h04, última modificação 28/05/2018 08h04

O asfaltamento das ruas Currupião (entre as ruas José de Oliveira e Ramos de Lima – jardim Fernando), Daniele Slomp Bussarelo (entre as ruas Cândida Lain e André Slomp Azevedo - jardim Paulino) e Lemos do Prado (entre as ruas Silva Ribeiro e José de Oliveira – jardim Fernando) foi reivindicado nesta semana à prefeitura de Campo Mourão pelo vereador Jadir Soares – “Pepita” (PPS).

Através de outras indicações apresentadas na sessão da Câmara Municipal, o vereador solicitou a recuperação da malha asfáltica na rua Belém (entre as ruas Interventor Manoel Ribas e Santa Catarina – jardim Ione), Interventor Manoel Ribas (entre as ruas Belém e Curitiba – jardim Horizonte), das Violetas (entre as ruas das Petúnias e dos Hibiscos – Moradias Verdes Campos). Solicitou ainda a execução de serviços de recuperação da malha asfáltica em trechos das ruas Laurindo Borges e Curitiba (jardim Vitória).

Mais melhorias pleiteadas pelo vereador Pepita: abertura de uma nova via interligando as ruas Porto Alegre e José Francisco Silva (vila Rio Grande) e a instalação de poço artesiano na comunidade rural da Água da Vespa. Para o ginásio de esportes Walternei de Oliveira pediu a construção de novas cabines adequadas para a imprensa e a instalação de ponto de internet e de linha de transmissão.