‘Pepita’ sugere a implantação de brinquedo adaptado em três parques municipais de CM

por Dirceu Portugal publicado 12/06/2024 10h47, última modificação 12/06/2024 10h47

O vereador Jadir Soares ‘Pepita’ apresentou na última sessão ordinária do Poder Legislativo, uma Indicação, sugerindo a prefeitura a instalação de brinquedo adaptado para crianças com necessidades especiais, nos três parques municipais Joaquim Teodoro de Oliveira (Parque do Lago), na Vila Teixeira, no Parque Nelson Teodoro de Oliveira, localizado no Jardim Cidade Nova e no Parque Pioneiro João Teodoro de Oliveira, no bairro Jardim Santa Cruz.

“A Indicação tem por finalidade beneficiar as crianças com necessidades especiais (cadeirantes). Como elas enfrentam dificuldades físicas e motoras, com a instalação desses equipamentos adaptados, as crianças terão momentos de recreação e de lazer, além da inclusão social”, comentou Pepita.

Através de um ofício a Indicação foi encaminhada ao Poder Executivo.