‘Pepita’ acompanha obras de reforma de ponte em CM

por adm publicado 14/06/2019 16h20, última modificação 18/06/2019 08h54

A nova ponte irá dar mais tranquilidade aos moradores e facilitar a retirada da produção das lavouras de propriedades rurais da comunidade.

O vereador Jadir Pepita acompanhou no final da tarde da última quinta-feira (13), as obras de reforma na ponte da comunidade Km 128, na Estrada das Paineiras, na divisa de Campo Mourão com o município de Peabiru.

A estrutura estava com as madeiras podres, colocava os moradores em riscos e necessitava de reformas. “Articulei junto ao prefeito de Campo Mourão e com o prefeito de Peabiru, Júlio Frare, a reforma dessa ponte, que irá dar mais segurança e tranquilidade aos moradores da comunidade Km 128, Estrada das Paineiras, na divida com. A Ponte estava deixando os moradores receosos. Os agricultores, que precisavam tirar a produção das lavouras, tinham medo de passar na ponte com os caminhões carregados com soja e milho”, contou Pepita.

Reformada em parceria, a prefeitura de Campo Mourão forneceu o material para a recuperação e a de Peabiru a mão de obra. “Estas parcerias são importantes, neste caso, por exemplo, para ajudar com melhorias na área rural. Ficam aqui os agradecimentos ao vereador, que intermediou esta questão”, disse o prefeito de Campo Mourão, Tauillo Tezelli.

Texto e foto: Dirceu Portugal/Câmara Municipal