1ª Sessão da 18ª Legislatura aconteceu nesta manhã

por adm publicado 11/02/2021 12h39, última modificação 11/02/2021 12h39

Aconteceu a 1ª Sessão Extraordinária da 18ª Legislatura. Tendo em vista as precauções em relação ao COVID-19, a sessão aconteceu de forma remota.

Em pauta, o Projeto de Lei Complementar nº 01/2021 - executivo municipal dispõe sobre o programa de regularização fiscal do município de campo mourão - REFISCAM 2021.

A matéria passou pelo crivo das Comissões competentes e nesse processo, houve duas emendas. Uma da Comissão Representativa e outra da Comissão Especial de Mérito, ambas aprovadas nesta oportunidade. Em primeiro turno o Projetos com as emendas foram aprovadas por unanimidade dos presentes.

A votação acontece em dois turnos, portanto os Vereadores voltam a se reunir amanhã (12), às 11 horas da manhã.

Nossas Sessões são transmitidas em nosso canal do youtube. Para acompanhar é muito fácil, basta acessar nos horários ou ativar suas notificações.